Estamos ao seu dispor todos os dias úteis das 9h00 às 18h00, para o esclarecer
707 20 50 20
Ideias Originais para Bolos de Aniversário
Haverá momento mais emocionante, no nosso dia de aniversário, do que quando as luzes se apagam e aqueles que nos são mais próximos se reúnem em nosso redor e nos cantam os parabéns?  

O bolo é a peça fundamental para que a comemoração esteja à altura deste dia tão especial por isso, se quiser surpreender alguém, ofereça-lhe um bolo que tenha tudo para fazer essa pessoa feliz: os ingredientes certos e a decoração mais esmerada!

Na presentes.pt, reunimos algumas ideias para oferecer um bolo de aniversário personalizado, original e saboroso.


O Bolo "Clássico"

Um bolo de chocolate dificilmente não agradará. Doce, macio e com a dose certa de cremosidade — aposte numa decoração sóbria, um bom bolo de chocolate é chamativo por si só.

Bolo Aniversário Clássico

O Bolo Perfeito para Festas: na Escola ou no Trabalho

Para as festas de anos dos mais pequenos, na escola, ou mesmo para levar para o seu local de trabalho, os cupcakes poderão ser a solução ideal — são doses individuais, por si só, e não tem de ser preocupar com guardanapos ou pratos para os servir e distribuir!

Pode escolher o bolo e o topping e decorá-los consoante o tema da festa. Depois só tem de os reunir num tabuleiro, enfeitá-lo e distribuir as velas. Vai certamente surpreender.

CupCakes

O Bolo por "Camadas"

Porque não inovar no formato do bolo? Bastam três camadas de massa, generosamente unidas por chantili e fruta — morangos ou ananás funcionam particularmente bem! 

Não se preocupe em cobrir todo o bolo, a graça está precisamente em ser possível ver cada uma das camadas. É simples, divertido, original e vai destacar-se em qualquer mesa de festa.

Bolo por "Camadas"

Surpreenda com o Interior!

Um bolo aparentemente simples por fora pode fazer o maior sucesso entre os seus amigos — basta cortar a primeira fatia! Com corantes, preferencialmente naturais, é possível dar um toque diferente ao interior e torná-lo num alegre arco-íris, mas prepare-se: depois de o fazer a primeira vez, os pedidos para repetir a receita não vão parar!
 
É um bolo especialmente indicado para os mais novos, que vão ficar encantados.

Bolo Surpresa

voltar