Gravidez


Preparar-se para o seu bebé 

A gravidez compreende um conjunto de momentos fantásticos para a vida de um casal, mas também de dúvidas e incertezas. A forma como cada pessoa lida ao saber que vai ser mãe ou pai diverge, não existindo uma que se sobreponha a todas as outras. O que podemos é ajudar a compreender todos os sinais e a estarem informados sobre todo o processo que compõe as 40 semanas, com vista a poderem agir de acordo com a situação. Isto ajudará a ultrapassar ligeiros incómodos e os desequilíbrios emocionais que por vezes uma grávida atravessa.

Importa realçar que nos casos de uma primeira gravidez todas as situações que fogem à normalidade são encaradas com grande nervosismo e dúvida pela futura mãe, pelo que o estar informado é determinante para as poder ultrapassar.

Lembre-se que é muito importante gozar a gravidez pois trata de um momento único na vida de uma mulher, ao mesmo tempo que o equilíbrio psicológico é determinante.

Esperamos que este diretório os possa ajudar a esclarecer algumas questões, assim como aproveitamos para desejar as maiores felicidades.