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Como posso contactar a Presentes.pt?
Serviço de Apoio ao Cliente:
Tel: 707 20 33 20 ( dias úteis das 9h às 18h) | E-mail: info@presentes.pt
Que formas de pagamento posso utilizar na Presentes.pt?
Multibanco
Dirija-se a uma caixa multibanco mais próxima ou utilize o homebanking para efetuar o pagamento desta encomenda.
Os dados de pagamento serão indicados após submissão da encomenda.
 
PayPal
Pague a sua encomenda através do PayPal. Ao selecionar este meio de pagamento será redirecionado(a) para a página do PayPal.

Visa/Mastercard (3D-Secure)
 Será necessário introduzir os seguintes dados do cartão:
- nome
- número
- validade
- código de segurança
 
Para pagamentos através do sistema 3D-Secure – MasterCard SecureCode ou Verified By Visa - após inserir os detalhes do seu cartão de débito/crédito irá abrir-se uma nova janela a solicitar o seu código de segurança pessoal. O seu banco autenticará a transação numa questão de segundos confirmando que é a pessoa autorizada que está a efetuar a compra. Se ainda não se registou no MasterCard SecureCode ou Verified by Visa, precisará de ativar previamente este recurso. Para o efeito vá ao site do seu banco e faço-o através da sua área reservada.
 
Transferência bancária
Pague a sua encomenda por transferência bancária - no seu banco, através do seu Home Banking ou no Multibanco.
O NIB será lhe facultado após a submissão da encomenda.
 
Voucher e Cheques Presentes
Estes poderão ser atribuídos, em campanhas aos clientes e resgatados no portal, introduzindo no campo criado especificamente para o feito, o código disponível no voucher ou cheque presente.
É seguro usar o meu cartão de crédito?
O pagamento das suas compras é feito através de um sistema de pagamentos, especialmente concebido para a Presentes.pt, que através da utilização de diferentes bases de dados de informação, garante um acréscimo de segurança e privacidade.

A tecnologia promovida pela Presentes.pt dispõe do melhor algoritmo de encriptação atualmente disponível para transações comerciais seguras, pelo que pagamento das compras é feito com toda a segurança.

O sistema de pagamentos dispõe ainda de certificação digital de autenticação. Esta garante-lhe que está a fazer a transação com a zona de pagamento e banco especificados.
Quanto cobra a Presentes.pt pela entrega?
Salvo indicação expressa em contrário, os custos de transporte não estão incluídos no preço final dos produtos encomendados e o seu montante será o indicado no carrinho de compras.
A Presentes.pt faz entregas na Madeira e Açores?
Atualmente a Presentes.pt não efetua entregas na Madeira nem nos Açores, no entanto se este for o seu caso, por favor, contacte o nosso Apoio ao Cliente. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.
A Presentes.pt faz entregas no Estrangeiro?
Atualmente a Presentes.pt não efetua entregas no estrangeiro, no entanto se este for o seu caso, por favor, contacte o nosso Apoio ao Cliente. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.
Qual o prazo para devolver os artigos adquiridos no site da Presentes.pt?
O prazo para a devolução de artigos são 14 dias após a data de entrega, e pode fazê-lo desde que Os produtos para devolução estejam de acordo com as seguintes condições:
I.    Em perfeitas condições de utilização, sem quaisquer danos ou estragos que possam afetar o seu valor comercial e que não tenham sinais de ter sido utilizado para além da mera abertura;
Ii.    Completos, isto é, tal como foram entregues, incluindo, nomeadamente, manuais de instrução e/ou de utilização, qualquer software, peças acessórias ou sobresselentes e demais materiais ou equipamentos que acompanham o produto;
Iii.    Devidamente empacotados na embalagem de origem.
Iv.    Concretamente nos produtos da marca APPLE os mesmos têm de estar obrigatoriamente selados com o seu papel de origem.

Não serão aceites devoluções de produtos cuja utilização pelo utilizador tenha provocado uma desvalorização anormal do seu valor comercial.

Consulte estas e outras condições no ponto 10 -  Direito de Livre Resolução/Devolução/Cancelamento no documento relativo às Condições de Comercialização.
O que fazer no caso de verificar que o preço de um artigo pago está errado?
Se houver diferença entre o valor de encomenda e o valor efetivamente pago deverá entrar em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente, indicando o número da fatura e o valor em referência.
O que acontece se o artigo que encomendei não existe em stock?
Se por falta de stock próprio ou dificuldade de fornecimento do produto, por razões de mercado ou outras, os produtos encomendados não forem entregues nos prazos referidos, a Presentes.pt poderá, no prazo máximo de 15 dias após a data de confirmação de Recepcao da encomenda, substituir os bens em causa por outros de qualidade e preço equivalentes sem qualquer prejuízo para o consumidor. Neste caso, se após receção do produto substituído, o Utilizador pretender exercer o seu direito de livre resolução, tal como detalhado na cláusula 10 infra, a Presentes.pt suportará as despesas relacionadas com a devolução, recolha e transporte do produto em causa.
 
Para efeitos dos presentes termos e condições, por "entrega” considera-se, no caso do produto, com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada ou, no caso do serviço, quando este é ativado.
Quais são os horários para a entrega dos produtos?
As encomendas são entregues em qualquer ponto de Portugal Continental. Encomendas pagas e/ou processadas pela Presentes.pt , são entregues de acordo com o prazo mencionado no detalhe do produto, podendo variar entre 24 horas, 1 semana ou 3 semanas.
 
Caso tenha alguma questão adicional, teremos todo o gosto em esclarecê-lo(a), através dos nossos contactos de Apoio ao Cliente ou clique aqui para preencher o nosso formulário.
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