Presentes para Mulher
Se, para alguns, a sensibilidade feminina é um entrave na altura de decidir o presente certo para uma senhora, para outros significa que o presente pode ser algo até aparentemente insignificante, desde que seja dado com sentimento. Se para um homem pode ser importante o que se dá, para uma mulher (e sim, podemos generalizar), a intenção e a forma como se dá fazem toda a diferença.

Uma mulher gosta de um best-seller romântico no 10º aniversário de casamento, mas também gosta de um simples postal onde o seu respetivo escreve meia dúzia de palavras que lhe tocam o coração e no final ainda cola uma pequena fotografia "daquele” momento especial…


Uma mulher gosta de receber um telemóvel com um design bonito e moderno, mas um simples sms com um "Não me esqueci desta data e vou já buscar-te para um jantar especial” também serve, mesmo que esse jantar seja no restaurante mais simplório da rua.

Uma mulher, com certeza, adora receber um bouquet com 24 rosas vermelhas, ou qualquer outra flor com qualquer outra cor (uma dica: é sempre bom saber qual é a sua flor favorita!). Mas se a florista ainda não abriu e quer surpreendê-la logo pela manhã, a florzinha "sem jeito” que está no canteiro ao fundo da rua vai-lhe parecer o presente ideal!
 
Romantismos à parte (porque sim, qualquer mulher gosta), há sempre um ou outro presente que qualquer mulher gosta de receber, seja em que ocasião for, entre eles:
Produtos relacionados: